Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública

Apresentação:

curso superior de tecnologia em gestão pública, coordenado pelo professor Fernando Guilherme Tenório [http://ebape.fgv.br/corpo-docente/fernando-tenorio], foi autorizado pela Portaria SERES/MEC nº. 355 de 17 de agosto de 2011 e caracteriza-se como curso de graduação a distância, com duração de dois anos, inserido no âmbito do FGV online.

Com espírito inovador, o FGV Online marca o início de uma nova fase dos programas de educação continuada da Fundação Getulio Vargas, atendendo não só os alunos de pós-graduação/MBAs, executivos e empreendedores, como também as universidades corporativas que desenvolvem projetos de e-learning, com soluções e metodologias de educação a distância desenvolvidas conforme as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Status:

Concluído

Objetivos:

Desenvolver e gerenciar tecnologias, metodologias e soluções específicas de ensino a distância, sob a responsabilidade acadêmica das escolas e dos institutos da FGV, no âmbito nacional e internacional, liderando e inovando em serviços educacionais de qualidade.

Acões Previstas:

Ser referência internacional na distribuição de produtos e serviços educacionais inovadores e de alta qualidade no ensino a distância.

Galeria de fotos: