Trabalhos publicados em anais de eventos (Resumo)

DIAS, D.S.; VILLELA, L. E.; IKEDA JÚNIOR, R. O poder local como alternativa do desenvolvimento. In: XXII Encontro nacional de economia política, 2017, Campinas. XXII Encontro nacional de economia política. Campinas SP: UNICAMP, 2017. v. 1.

KNOLL, A.; BASSO, F.; MORETTO NETO, LUIS. The interference of culture in popular involvement in Brazilian democracy. In: 21st International Research Society on Public Management Conference, 2017, Budapest. Annals of the 21st International Research Society on Public Management Conference. Budapest, 2017. v. único.

IKEDA JUNIOR, R.; VILLELA, L. E. Controle Social e os Casos Contemporâneos de Corrupção na Administração Municipal de Itaguaí - RJ. In: XI Fórum da Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), 2016, Seropédica. Controle Social e os Casos Contemporâneos de Corrupção na Administração Municipal de Itaguaí - RJ, 2016.

SILVA, F. A.; MORETTO NETO, L. Pensamento Crítico e o Direito Constitucional ao meio ambiente. In: CEISAL 2016, 2016, Salamanca. Anais do CEISAL 2016. Universidade de Salamanca: Salamanca-Espanha, 2016. v. 1. p. 641-641.

KNOLL, A.; LINDEMEYER, F. M.; MORETTO NETO, L. A Constituição Cidadã e Conselhos Deliberativos no Brasil: Dialogicidade entre teoria e prática. In: CEISAL 2016, 2016, Salamanca-Espanha. Anais do CEISAL 2016. Salamanca-Espanha: Universidade de Salamanca, 2016. v. 1. p. 646-646.

VIANNA, Márcio A., VILLELA, L. E., VIDAL, M. O.DESTERRITORIALIZAÇÃO E ARTICULAÇÃO ENTRE ATORES LOCAIS: O CASO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SEGURANÇA ALIMENTAR E DESENVOLVIMENTO RURAL DE SEROPÉDICA-RJ In: XVI ENANPUR, 2015, Belo Horizonte. Programa e Caderno de Resumos. Belo Horizonte: ANPUR, 2015. v.1. p.248 - 249

VIANNA, Márcio A.; VILLELA, L. E. A agricultura em Seropédica-RJ: Identidade, conhecimento local e Gestão Social para o desenvolvimento territorial sustentável. In: I Simpósio Latino Americano de Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária, 2015, Seropédica. Anais do I SLACTIA. Seropédica: Edur, 2015.

FRANCISCO, D. N.; VILLELA, L. E. O Controle Social das Políticas Públicas de Desenvolvimento Local: um olhar sobre o município de Itaguaí (RJ) e a sua territorialidade face aos megaempreendimentos. In: X Fórum da Pós-Graduação da UFRRJ, 2015, Seropédica. Brasil, Pátria Educadora: Avanços e Desafios. Seropédica: UFRRJ, 2015.

IKEDA JUNIOR, R.; VILLELA, L. E. Uma Análise da Gestão e do Controle Social no Contexto Industrial de Campo Grande, Santa Cruz e Itaguaí e os Impactos Gerados no Desenvolvimento Socioeconômico Local. In: X Fórum da Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, 2015, Seropédica. Uma Análise da Gestão e do Controle Social no Contexto Industrial de Campo Grande, Santa Cruz e Itaguaí e os Impactos Gerados no Desenvolvimento Socioeconômico Local, 2015.

PACHECO, Anderson Sazaki; SILVA, K. V.; MORETTO NETO, L. The Social Management Context In a Social Cooperative: A Case Study. In: 5th CIRIEC International Research Conference on Social Economy, 2015, Lisbon. 5th CIRIEC International Research Conference on Social Economy. Lisbon: CIRIEC, 2015. v. único. p. 226-226.

VIANNA, Márcio A., VILLELA, L. E. A AGRICULTURA FAMILIAR, IDENTIDADES E GESTÃO SOCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL SUSTENTÁVEL EM SEROPÉDICA-RJ: UM ESTUDO DE CASO In: 9º Fórum da Pós-Graduação da UFRRJ, 2014, Seropédica. Anais do 9º Fórum de Pós-Graduação da UFRRJ: A ética na pesquisa. Seropédica: UFRRJ, 2014. v.1. p.1

VIANNA, M. A. As contribuições da Etnomatemática para o empoderamento dos agricultores familiares nas políticas públicas de gestão social em Seropédica-RJ In: Encontro de Etnomatemática do Rio de Janeiro, 2014, Niterói. Anais do Encontro de Etnomatemática do Rio de Janeiro. Niterói: UFF, 2014. v.1. p.20.

FRANCISCO, D. N.; VILLELA, L. E. Controle social dos impactos causados pelos megaempreendimentos do município de Itaguaí (RJ): um olhar sobre o planejamento urbano. In: 9º Fórum de Pós-Graduação da UFRRJ, 2014, Seropédica. Anais do 9º Fórum de Pós-Graduação da UFRRJ: A ética na pesquisa. Seropédica: UFRRJ, 2014. v. 1. p. 1-1.

FELIPIM, D. G.; ROSA, C. da; SANTOS, V. R. S.; ALLEBRANDT, S. L. O papel do estado e da sociedade civil na elaboração dos planos estratégicos regionais de desenvolvimento: o caso do Corede Celeiro e Corede Noroeste Colonial. In: XX Seminário de Iniciação Científica da Unisc, 2014, Santa Cruz do Sul. Anais do 20. Seminário de Iniciação Científica da Unisc. Santa Cruz do Sul: Edunisc, 2014. p. 1-1.