PEGS promove palestra com Joan Subirats

24/05/2012

Programa de Estudos em Gestão Social (PEGS) da EBAPE/FGV-RJ realizará no dia 24 de maio, às 9h, a palestra ¿Otra sociedad, otra política? De “no nos representan” a la democracia de lo común, com o professor Joan Subirats, diretor do Programa de Doutorado do Instituto de Governo e Políticas Públicas (IGOP) da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB). O evento é aberto ao público e será realizado no auditório do 5º andar da sede da Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro.

Joan Subirats é PhD em Economia e professor de Ciência Política, Políticas Públicas e Administração Pública na UAB. O pesquisador vem ao Brasil atendendo ao convite do PEGS, programa coordenado pelo professor Fernando Guilherme Tenório. No país, ele participará também do VI Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS 2012), que será realizado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), além de eventos na EAESP-FGV e na Universidade Federal de Lavras (UFLA).